Rodrigo Mussi relembra acidente após 4 meses e agradece: ‘Milagre’

Rodrigo Mussi relembra acidente após 4 meses e agradece: ‘Milagre’

Por Maísa Balsan

Rodrigo Mussi posando para fotoFoto: Reprodução/Instagram

 

O ex-BBB Rodrigo Mussi aproveitou esta segunda-feira, 1º de agosto, para fazer uma postagem emocionante. Em suas redes sociais, o ex-brother publicou uma foto e refletiu sobre o grave acidente de carro que sofreu após deixar o confinamento da casa mais vigiada do Brasil. Este domingo, 31, marcou, exatamente, quatro meses desde que o carro em que ele estava foi atingido por um caminhão. 

Leia+: Rodrigo Mussi reflete sobre a vida pós o acidente: ‘Acordar é uma bênção’

 

Por isso, Mussi teve que passar por uma série de cirurgias e ficou em coma por um tempo até a sua recuperação. Já hoje, ele escreveu: “Ontem fez 4 meses do gravíssimo acidente… E hoje mais ainda ouço relatos de que desde do resgate, chegada no hospital, cirurgias, o coma, tiveram alguns milagres em todo esse processo para que eu estivesse aqui hoje, aprendi que o deserto não é lugar de moradia e sim de passagem. Tempos difíceis geram pessoas fortes!”.

Leia+: Rodrigo Mussi volta à academia e comemora: ‘Nem acredito!’

Na legenda da foto, na qual ele aparece ao lado de uma cruz, ele ainda citou um salmo da Bíblia e agradeceu: “’Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza, a minha torre de proteção e o meu libertador; é o meu escudo, aquele em quem me refugio’ ‭‭Salmos‬ ‭144:2‬ ‭NVI‬‬. Querido Pai, obrigado”.

 

VOLTA AOS TRABALHOS

Aos poucos, Rodrigo Mussi tem colocado mais ritmo à vida após ficar internado 28 dias pelo acidente ocorrido na Marginal Pinheiros, em São Paulo, que o deixou com traumatismo craniano e múltiplas fraturas no corpo. Em um bate-papo com OFuxico, o ex-BBB falou da enorme alegria de retomar os trabalhos.

Leia+: Rodrigo Mussi e Diogo Mussi se ‘bloqueiam’, após acidente de carro

“Olha, esse é um momento de muita felicidade para mim. Eu estava trabalhando bastante antes do acidente, agora posso voltar com essa rotina. Está incrível mesmo!”, disse ele, bastante animado.

 

Do acidente, Rodrigo ficou com uma cicatriz bastante visível na testa. “Essa é a marca do meu milagre, eu ganhei uma nova chance na vida. Quando olho no espelho, me lembro disso e agradeço”, contou ele, que não pensa no momento em fazer qualquer procedimento a mais para amenizar a cicatriz.

Leia+: Irmão diz que reconciliação com Rodrigo Mussi só se dará com “mudança radical”

Não é raro uma pessoa que tenha passado por um drama similar ao de Rodrigo desenvolver algum tipo de trauma. O gerente comercial também falou sobre esse assunto. “Não enxergo como trauma não, tenho superado algumas coisas e ultrapassado barreiras…”, contou.