Raio-X do rival: Corinthians tem apenas duas vitórias na Libertadores e eliminou o Boca sem fazer gols

Raio-X do rival: Corinthians tem apenas duas vitórias na Libertadores e eliminou o Boca sem fazer gols
Alvinegro marcou apenas cinco gols em oito jogos na competição

Alvinegro marcou apenas cinco gols em oito jogos na competição


Oito jogos, duas vitórias, cinco empates e uma derrota. Essa é a campanha do Corinthians, adversário do Flamengo, nas quartas de final da Libertadores. Para chegar até esta fase, o Alvinegro eliminou o Boca Juniors (ARG) sem marcar gols, com dois empates em 0 a 0, e classificação nos pênaltis. Outro número chama a atenção na trajetória do time paulista: foram apenas cinco gols marcados durante a competição.

 

VEJA A CAMPANHA DO CORINTHIANS NA LIBERTADORES:

PUBLICIDADE

 

Always Ready (BOL) 2×0 Corinthians

 

Corinthians 1×0 Deportivo Cali (COL)

Corinthians 2×0 Boca Juniors

Deportivo Cali 0x0 Corinthians

 

Boca Juniors 1×1 Corinthians

Corinthians 1×1 Always Ready

Corinthians 0x0 Boca Juniors

Boca Juniors 0x0 Corinthians

Na primeira fase, o Corinthians passou sufoco. Se classificou em segundo no grupo, com apenas nove pontos, um acima do terceiro colocado Deportivo Cali. Nas oitavas de final, sofreu para passar pelo Boca Juniors. O time argentino chegou a perder um pênalti no jogo de volta, na Bombonera, e ex-clube de Maradona finalizou 20 vezes, contra apenas um dos brasileiros.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!


Porém, o time de Vitor Pereira conta agora com três reforços para os duelos contra o Flamengo para tentar melhorar o desempenho. O Alvinegro inscreveu o zagueiro Balbuena, o volante Fausto Vera e o atacante Yuri Alberto, contratados na janela do meio do ano. Assim como o Mais Querido, que tem as caras novas de Arturo Vidal, Everton Cebolinha e Erick Pulgar.

Flamengo e Corinthians se enfrentam nas duas próximas terças-feiras (02 e 09). O primeiro jogo acontece na Neo Química Arena, e o segundo no Maracanã. Ambos acontecem a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do SBT, para todo Brasil. Porém, no Coluna do Fla, no Youtube, o torcedor do Mais Querido pode assistir à transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet.