Pedro Scooby sofre acidente e tratamento será com células tronco

Pedro Scooby sofre acidente e tratamento será com células tronco
Reprodução/Instagram@pedroscooby

Por Aurora Aguiar

Pedro Scooby rompeu um dos ligamentos do joelho enquanto surfava. Ele mesmo foi às redes sociais contar o incidente que o deixará fora das águas por, pelo menos, 30 dias. O ex-marido de Luana Piovani contou que o tratamento para a recuperação será feito com células tronco.

Leia+: Filhos de Scooby e Piovani curtem shows de Poze do Rodo e Cabelinho

 

 

Reprodução/Instagram@pedroscooby

“Graças a Deus não foi rompimento total, foi rompimento parcial e eu vou fazer um tratamento com células troco. Espero daqui há um mês estar de volta, ficar pronto para a temporada de ondas gigantes. Eu vou para a Califórnia fazer meu tratamento e ficar 100% de novo. Obrigado todos pelas mensagens, pelos os que se preocuparam, mas está tudo bem”, contou ele no story.

Já na legenda da foto, ele novamente disse o que aconteceu e procurou tranquilizar os fãs. “Como pode a coisa que você mais ama te machucar?! Mas é isso, ontem machuquei o ligamento do meu joelho surfando essa onda incrível que é Jaconé. O surf de ondas grandes é um esporte perigoso que exige atenção a todo momento. E calma, muita calma !!! Enfim… já, já o joelho tá novo e eu de volta (de novo novamente outra vez). Amarradão de surfar com meus amigos sem a pressão de um campeonato. Para mim o surf é isso: Amigos (muitos), tubos (muitos) e risadas (muitas)”, concluiu o surfista.

Pedro Scooby sufando

Reprodução/Instagram@pedroscooby

PEDRO SCOOBY SERÁ PAPAI NOVAMENTE

Cintia Dicker e Pedro Scooby posando para foto

Foto: Reprodução/Instagram

Cintia Dicker Pedro Scooby estão à espera de seu primeiro filho e, além de contar a novidade aos fãs do casal, a modelo ainda revelou o momento exato em que engravidou do surfista. Em entrevista com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz contou que aconteceu logo depois que Scooby deixou a casa do BBB22. 

 

Durante o bate-papo, Dicker afirmou que o ex-brother estava tão animado após meses sem sexo que aconteceu logo dois dias depois de ser liberado do confinamento, no dia 23 de abril. “Simplesmente aconteceu. Não achei que seria tão rápido assim”, confessou ela.

Leia+: Luana Piovani comemora anúncio de gravidez de Cintia e Scooby

Logo em seguida, ela ainda detalhou o momento em que descobriu a gravidez: “Descobri logo no início, com quatro semanas, porque logo apareceu uma barriguinha e senti o peito muito dolorido e inchado. Fomos na farmácia, fiz o teste e deu positivo de cara”, relata.

Além disso, Cintia ainda aproveitou para falar sobre a reação dos outros três filhos de Scooby, DomBem Liz, frutos de seu antigo casamento com Luana Piovani: “Eles amaram, sempre quiseram um irmãozinho, principalmente a Liz”.

Por fim, a futura mamãe ainda contou que, apesar de tanta felicidade, a gravidez acabou entrando no caminho da festa de casamento do casal, que estava marcada para o final do ano e agora foi adiada para 2023. “Seria uma sacanagem eu, grávida, sem poder curtir, vou estar com quase sete meses. Vamos deixar para o ano que vem”, afirmou Cintia. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!