Em nota oficial, Flamengo classifica comentário de Faustão como 'leviano e inconsequente'

(Fotos: Reprodução; Ricardo Moreira/Zimel Press)

O Flamengo publicou uma nota oficial se posicionando contra os comentários proferidos pelo apresentador Fausto Silva, o Faustão, no último domingo, na atração da Globo.

Na ocasião, Fausto classificou a postura da diretoria rubro-negra como "indecente" no imbróglio entre o clube e as famílias dos meninos mortos em 2019 durante o incêndio do Ninho do Urubu.

- É inadmissível, indecente o comportamento dos diretores do Flamengo no caso do Flamengo. O problema não é dinheiro - comentou.

Em nota, o clube afirmou que o apresentador da Rede Globo acusou o Flamengo "de forma leviana e inconsequente as diretorias, tanto passada e atual".

- Na noite do último domingo (9/02), durante o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo de Televisão, o apresentador Fausto Silva acusou, de forma leviana e inconsequente, as diretorias (passada e atual) do Clube de Regatas do Flamengo de agirem de forma desrespeitosa nas negociações com as famílias das vítimas do incêndio no Ninho do Urubu - afirmou.

A nota também levanta uma questão sobre uma possível retaliação pela "guerra" entre o clube e a emissora por conta do desacordo entre os direitos televisivos.

- Todos estes pontos poderiam ser facilmente levantados pela equipe de produção da Rede Globo de Televisão antes das acusações. Como isto não foi feito, infelizmente nos leva a crer que tamanha agressividade tem como pano de fundo interesses comerciais não atendidos e que se sobrepõem ao trabalho de informar corretamente aos telespectadores - finalizou.

Comentários (0)