Filha única, estudiosa e querida por todos: quem era adolescente que faleceu em vaquejada

Filha única, estudiosa e querida por todos: quem era adolescente que faleceu em vaquejada
A vítima estava com a mãe da vaquejada quando resolveu subir em um dos cavalos.

Uma adolescente acabou perdendo a vida após sofrer um acidente com cavalo durante uma vaquejada. A garota, identificada como Thaís Pereira Rodrigues, tinha 16 anos e estava visitando o local do evento quando o episódio aconteceu.

O acidente aconteceu no último domingo (10/07) na cidade de Granja, que fica situada no interior do estado do Ceará. Filha única, a adolescente era apaixonada por animais. Seu sepultamento ocorreu na última segunda-feira (11).

A vítima estava com a mãe da vaquejada quando resolveu subir em um dos cavalos. Depois que Thaís montou no animal, ele se assustou e começou a correr em direção à mata. A adolescente foi encontrada momentos depois caída e já desacordada.

Thaís chegou a ser socorrida depois que algumas pessoas que estavam presentes no evento tentaram ajudar ao correr atrás do animal, mas devido aos ferimentos que sofreu no acidente, a vítima não conseguiu resistir.

A Polícia Civil declarou que deu início às investigações para apurar as circunstâncias da morte de Thaís: “Diligências e oitivas estão em andamento visando a elucidação do caso. Detalhes do trabalho policial serão divulgados em momento oportuno visando não comprometer o trabalho policial em andamento“, declarou.

Thaís estava cursando o 2º ano do ensino médio e fazia o curso técnico de agropecuária na Escola Profissionalizante Guilherme Teles Gouveia. Segundo as informações apuradas pela G1, a adolescente era muito querida e costumava se engajar nos estudos.

Um dos professores da instituição de ensino declarou que Thaís era bastante ativa nos projetos escolares.

i7 News