Bom para o Flamengo: Fluminense empata com o Santos no Brasileirão

Bom para o Flamengo: Fluminense empata com o Santos no Brasileirão
Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense

Com empate, Tricolor não avançou na tabela e manteve distância curta para o Fla


Nesta segunda-feira (01), Santos e Fluminense disputaram o último jogo da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, disputada na Vila Belmiro, terminou empatada em 2 a 2, e o resultado foi favorável para o Flamengo. Isso porque, a igualdade no placar não deixou o Tricolor disparar na tabela em relação ao rubro-negro.

 

Jogando em casa, o Santos abriu o placar, mas viu o Fluminense reverter o resultado e virar o confronto. Em situação de ‘meio de tabela’, o Alvinegro buscou deixar, novamente, a partida com igualdade no marcador, e conseguiu. O duelo, encerrado em 2 a 2, foi ótimo para o Flamengo, que está a apenas dois pontos de diferença do Tricolor.

Com o final da rodada, o Flamengo se consolida na posição, com 33 pontos. O Fluminense, por sua vez, é o terceiro colocado, com 35. Palmeiras, que venceu o Ceará, com 42, é o líder, e Corinthians, que triunfou sobre o Botafogo, é o vice-líder, com 38 pontos.

 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

Flamengo está a nove pontos do líder Palmeiras, e embora a diferença pareça grande, não é inalcançável, visto que há um confronto direto entre as partes em disputa. Desta forma, ainda que, por ora, de maneira remota, o Fla segue sonhando com uma arrancada para disputar o nono título do Brasileirão.

 

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro será disputada no final da semana, mas antes de pensar na competição nacional, o Flamengo vira a chave e se concentra na Copa Libertadores. Nesta terça-feira (02), o Rubro-Negro irá enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, no primeiro jogo das quartas de final.

A bola vai rolar para Flamengo e Corinthians nesta terça-feira (02), na Neo Química, às 21h30 (horário de Brasília). A partida será exibida pelo SBT, em TV aberta, mas, como de costume, o Coluna do Fla comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, no Youtube.