Alto Alegre dos Parecis: Operação conjunta resulta na prisão de uma pessoa e apreende grande quantidade de drogas.

Alto Alegre dos Parecis: Operação conjunta resulta na prisão de uma pessoa e apreende grande quantidade de drogas.
As buscas foram realizadas em dois locais

Na manhã de hoje 06 de julho, em Alto Alegre dos Parecis, a Polícia Militar e Polícia Civil cumpriram um mandado de busca e apreensão, com o objetivo de encontrar drogas e armas.

 

As buscas foram realizadas em dois locais, uma casa e um outro local que funcionava como comercio, ao chegar foi localizado uma pessoa, o qual foi informado do mandado, e lido para ele a ordem judicial.

 Posteriormente, ao iniciar as buscas, foi encontrado grande quantidade em dinheiro, sendo mais de 10 mil em espécie e mais de 5 mil em cheques, aproximadamente 06 quilos de drogas, entre cocaína, crack e maconha. Além disso, no local foram encontradas duas armas, balança de precisão, vários invólucros de drogas, documentos de outras pessoas e celulares, bem como uma motocicleta adulterada e outros objetos de procedência duvidosa.

Todos os materiais apreendidos, bem como o suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia para os procedimentos de praxe.

A Polícia Militar, por meio dos policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Civil têm atuado de forma discreta e constante no combate à criminalidade.