SAINDO DA ESCOLA: Adolescente sofre tentativa de homicídio a tiros após ser acusado de agressão a mulher

SAINDO DA ESCOLA: Adolescente sofre tentativa de homicídio a tiros após ser acusado de agressão a mulher
IMAGEM ILUSTRATIVA

O jovem saiu correndo pulando muros das residências, onde foi seguido pelos suspeitos que fizeram pelo menos seis disparos em direção a vítima, que não foi baleada, conseguindo fugir com ajuda de um motorista de aplicativo.
 Terça-Feira, 21 de Junho de 2022 - 08:59

Autor - Redação News Rondônia

A tentativa de homicídio a tiros contra um adolescente de 16 anos ocorreu na noite de segunda-feira (20), na Rua Assis Chateaubriand, bairro Esperança da Comunidade, setor leste da capital.

 

Segundo o que informou a vítima, seis indivíduos de bicicleta o abordaram, sendo que três deles estavam armados acusando o adolescente de agredir uma mulher, e mesmo negando ter cometido o ato, o jovem passou a ser agredido com socos e chutes.

Assustado, o adolescente saiu correndo pulando muros das residências, onde foi seguido pelos suspeitos que fizeram pelo menos seis disparos em direção a vítima, que não foi baleada, conseguindo fugir com ajuda de um motorista de aplicativo.

O jovem relatou a PM que não possui inimigos, no entanto, move uma ação contra o ex-patrão que já teria tentado lhe matar.

O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia especializada para investigação.

Fonte - 20 - News Rondônia