Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme e Flávia viram reféns de bandido

Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme e Flávia viram reféns de bandido
Quanto Mais Vida, Melhor!: Guilherme e Flávia viram reféns de bandido

Por Giovanna Prisco

Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) em Quanto Mais Vida, Melhor!

Divulgação/Quanto Mais Vida, Melhor!/TV Globo

Em “Quanto Mais Vida, Melhor!“, novela exibida pela Rede Globo, Roni (Felipe Abib) pede para seus capangas eliminarem Tucão (Renato Livera).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!

Porém, no capítulo de quinta-feira, 12 de maio, o bandido consegue fugir e ainda pega Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) como reféns e ameaça o casal.

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Paula tenta ajudar Nilton com Carmem. Roni manda seus capangas eliminarem Tucão. Osvaldo avisa a Paula que Neném vai embora com Rose. Tucão foge e pega Flávia e Guilherme como reféns. Paula implora para Neném não ir embora com Rose. Tucão ameaça Guilherme e Flávia. Guilherme tenta salvar a vida de Tucão novamente. Ingrid termina com Murilo e Paula a consola. Tucão liberta Guilherme e Flávia, e ameaça Roni. Rose desiste de ir para Paris para ficar com Neném.

“Quanto Mais Vida, Melhor!” estreou em 22 de novembro de 2021 para substituir a reprise de Pega Pega. Escrita por Mauro Wilson a trama foi toda gravada antes de ir ao ar por conta dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia da Covid-19. A novela está prevista para permanecer no ar até maio, quando está prevista a estreia de Cara e Coragem, que será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Bruno Fagundes, entre outros.