Pantanal: Velho do Rio provocará reviravoltas na vida de Juma, Muda e Levi

Pantanal: Velho do Rio provocará reviravoltas na vida de Juma, Muda e Levi

Por Aurora Aguiar

Reprodução /TV Globo

Nos capítulos de “Pantanal” que estão por vir, o onipresente Velho Rio (Osmar Prado) provocará uma série reviravoltas na vida de Juma (Alanis Guinlle), Muda (Bella Campos) e Levi (Leandro Lima).

Leia+: Confira os resumos dos capítulos de Pantanal

Reprodução/TV Globo

A primeira mudança é salvar Muda do assédio de Levi. Ele ainda irá unir a jovem que vivia calada com Juma, que juntas deverão destruir a vida de Tenório (Murilo Benício) responsável pelas tragédias do passado ocorridas nas família das duas. No entanto, Velho pedirá cautela, pedindo para que as duas aguardem pelo momento certo.

Leia+: Irma fica grávida de Trindade e bebê “tem poderes sobrenaturais”

A partir da segunda-feira, 23 de maio, Muda resolve confessar a Juma que foi a mandante do assassinato de sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), mas que desistiu de matar a amiga por ter se afeiçoado a menina-onça.

Reprodução/TV Globo

Em outro momento, Levi voltará a “atacar” Muda tentando agarrá-la à força, mas eis que o Velho do Rio novamente aparece e salva a jovem, que será levada para tapera e cuidada por Juma. Nessa hora, o pai de José Leôncio pede para que as duas unam suas forças para logo mais agirem contra o crápula do Tenório.

Leia+: Diretor muda e inclui atores negros na segunda família de Tenório

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!