Pantanal: José Lucas abre o coração e declara sentimentos por Juma

Pantanal: José Lucas abre o coração e declara sentimentos por Juma
Divulgação/TV Globo

Por Raphael Araujo

Divulgação/TV Globo

Se tem algo que prende a trama em uma novela com certeza são triângulos amorosos, e em “Pantanal”, da TV Globo, não será diferente, pois Juma (Alanis Guillen) está dividida entre os irmãos Jove (Jesuíta Barbosa) e José Lucas (Irandhir Santos), ambos também apaixonados pela menina-onça.

As coisas começarão a ficar ainda mais complicadas no capítulo desta segunda-feira, 20 de junho, pois com Jove (Jesuíta Barbosa) viajando com José Leôncio (Marcos Palmeira), o ex-caminhoneiro aproveitará para declarar como se sente.

josé lucas (irandhir santos) se declarando a juma (alanis guillen) em pantanal

Joé Lucas vai se declarar para Juma (Foto: Divulgação/TV Globo)

Em conversa intimista no rio com Juma, Zé Lucas vai abrir o coração e fará uma bela declaração de amor para a moça, afirmando que nunca se interessou por outra mulher como se interessou por ela no momento que a viu.

Leia+: Maria Bruaca vacila e Guta a flagra após sexo com Alcides

josé lucas (irandhir santos) se declarando a juma (alanis guillen) em pantanal

Zé Lucas está apaixonado por Juma (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ouvindo tudo, Juma acabará ficando desarmada, pois ela já vem sentindo atração pelo cunhado há algum tempo, além de ainda estar comprometida com Jove, e por isso vivia tão arredia com José Lucas.

E agora, como essa revelação afetará a relação entre os envolvidos?

josé lucas (irandhir santos) se declarando a juma (alanis guillen) em pantanal

Juma está dividida entre José Lucas e Jove (Foto: Divulgação/TV Globo)

IRMA DESCONFIA DAS INTENÇÕES ENTRE JUMA E ZÉ LUCAS

Nos próximos capítulos de “Pantanal”, Irma (Camila Morgado) acabará colocando Juma (Alanis Guillen) em uma situação difícil. Isso porque ela perceberá o desconforto de Juma com José Lucas (Irandhir Santos). De volta à casa de José Leôncio (Marcos Palmeira), Juma (Alanis Guillen) não vai conseguir disfarçar o interesse por José Lucas (Irandhir Santos).

Irma (Camila Morgado) percebe os olhares da moça para o peão à mesa de jantar, enquanto Joventino (Jesuíta Barbosa) está fora, em viagem com o pai. Juma se mostra mais vaidosa e é flagrada no quarto da ruiva, mexendo em seus perfumes.

Leia+: Confira o resumo dos próximos capítulos da novela

De acordo com o jornal Extra, Irma insinua que ela esteja querendo ficar cheirosa para outro homem, que não o seu sobrinho. E diz que Juma e Zé Lucas estão cada vez mais próximos, sugerindo que ela deixe claro por qual dos irmãos seu coração bate mais forte.

“Pantanal” estreou na Rede Globo no dia 28 de março, substituindo “Um Lugar Ao Sol”. A trama foi adaptada por Bruno Luperi e conta com a direção de Rogério Gomes. A história é um remake da novela homônima que foi ao ar na TV Manchete em 1990. A trama original foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa.