Ex-BBB Gizelly Bicalho desabafo sobre saúde mental: ‘Pânico’

Ex-BBB Gizelly Bicalho desabafo sobre saúde mental: ‘Pânico’
“Ter que vir me manifestar sobre minha saúde é tenso

Por Luigi Civalli

Gizelly BicalhoReprodução/Instagram

 

Gizelly Bicalho, que participou do “BBB20”, e foi uma das que mais chamou a atenção no período confinada. No entanto, agora ela enfrenta uma batalha com relação à saúde mental e fez um desabafo em suas redes sociais, revelando crises de ansiedade e pânico.

“Ter que vir me manifestar sobre minha saúde é tenso, mas vamos lá: eu mudei de psiquiatra e de remédios, os remédios precisam de 30 dias para fazer efeito. Dessa maneira, não posso beber”, contou.

Gizelly Bicalho ainda afirmou que não quer mais beber em festas e “ficar na bad”, além de afirmar que a “Gizelly do BBB” já passou.

 

“Tive inúmeras crises de ansiedade no último mês, pânico, meu cabelo estava caindo todo. Estou fazendo meu acompanhamento e minhas terapias. Não quero ir pra festas beber e no outro dia entrar numa ‘bad’ de não querer existir. Eu não quero! Eu não estou bem. Estou buscando meu equilíbrio. Aquela Gizelly do BBB passou”, completou.

Gizelly ainda deixou um recado às fãs que tentam achar culpados para que ela esteja mal e afirmou que, quando voltar a beber, será com moderação.

Leia+: Ex-BBB Jade Picon é alvo de críticas após desabafo chamativo

“Quando der os 30 dias, eu vou beber com moderação minha cremosa como sempre fiz. Ficar caindo de bêbada, sem lembrar de nada e chorar porque estou na bad, eu não quero. Aceitem isso. Parem de ser injustas, parem! Isso já passou de todos os limites!! Não quero fazer quase nada porque não tenho força!!! Eu só quero trabalhar e me isolar, vai procurar saber o que essa doença desgraçada e mata milhares de pessoas”, finalizou.

 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!