Cantor lamenta morte da esposa no dia do casamento: ‘Destruído’

Cantor lamenta morte da esposa no dia do casamento: ‘Destruído’
Ele ainda afirmou que, mesmo sem se casarem, ele usará o anel de compromisso em sinal do amor que tinham um pelo outro.

Por Luigi Civalli

Tom Mann e Danielle HampsonReprodução/Instagram

 

O cantor Tom Mann, que participou do reality X Factor e integrou a boy band Stereo Kicks, usou seu Instagram, na última segunda-feira (20), para fazer uma revelação dolorosa aos fãs e seguidores. Isso porque sua noiva Danielle Hampson, de 34 anos, morreu no último sábado (18), data do casamento. A causa da morte dela não foi revelada.

Vale lembrar que Tom Mann ficou conhecido pelo teste solo no The X Factor, que culminou com a unção dele à boy band Stereo Kicks, que chegou à final do reality no ano de 2014.

Leia+: Tyler Sanders, ator da série ‘The Walking Dead’, morre aos 18 anos

“Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas minha querida Dani – minha melhor amiga, meu tudo e muito mais, o amor da minha vida morreu na madrugada de sábado, 18 de junho. O que deveria ser o dia mais feliz de nossas vidas terminou em desgosto irreversível. Eu sinto como se tivesse chorado um oceano. Nós nunca chegamos ao altar, ou conseguimos dizer nossos votos, ou dançar nossa primeira dança, mas eu sei que você sabe que você era meu mundo inteiro e a melhor coisa que já aconteceu”, começou.

Ele ainda afirmou que, mesmo sem se casarem, ele usará o anel de compromisso em sinal do amor que tinham um pelo outro.

“Vou usar este anel que eu deveria usar como sinal do meu amor incondicional por você. Estou completamente destruído tentando processar isso e, honestamente, não sei para onde ir a partir daqui, mas sei que preciso usar toda a força que puder por causa do nosso menino”, completou Mann, falando do filho deles, Bowie, de 8 meses.

Leia+: Influenciadora russa morre após cair de prédio durante ‘festa do sexo’ na Tailândia

“Não chegarei aos pés da mãe que você foi, mas prometo que farei de tudo para criar Bowie do jeito que sempre quisemos. Eu prometo que você vai saber o quão incrível sua mamãe era. Eu prometo deixá-lo muito orgulhoso. A pessoa mais bonita por dentro e por fora. A alma mais incrível. Perdemos uma pessoa tão especial e tenho certeza que estamos prestes a ver uma abundante manifestação de amor que reflete isso. Vou tentar encontrar paz nas mensagens e comentários de vocês, mas agora estou de luto e ficarei por muito, muito tempo”, seguiu Mann com o post.

Danielle trabalhou com vários artistas de renome durante sua carreira de sucesso como dançarina. Sua última grande apresentação antes de se tornar mãe foi um papel no videoclipe Treat People With Kindness de Harry Styles, lançado em 2021. Ela também dançou na turnê Spice World 2019, chamando seu tempo de apresentação ao lado das Spice Girls de “um sonho de infância que ela nunca acreditou que se tornaria realidade”.

Mann ainda finalizou dizendo que o mundo não é “nada além de escuridão” com a morte da amada.

“Minha querida Dani, a luz mais brilhante em qualquer sala, meu mundo não é nada além de escuridão sem você. Eu vou sentir sua falta para sempre”, finalizou.